domingo, dezembro 20, 2009

Cancer cerebral em criança

Coisa mais fofa!






















16 comentários:

Anônimo disse...

como podemos ajudar crianças como raquel?

suelen disse...

olha eu to chocada com essas fotos ,é as fotos mais tristes .eu chorei muito ao ver essas foto e sinceramente axo que deveria ajudaar essas crianças que sofrem com isso,eu to horrizada apavorada com essas fotos dessa menina,tadinha com apenas 10 meses de vida esta acontecendo isso com ela,amagine a dor que ela deve sentir

andre luiz disse...

que triste saber q essa menininha sofre tanto tadinha espero q ele melhore logo...

Animais Silvestres disse...

Meu povo isso é uma farsa... A menina na foto realmente existe, sendo que os pais que pediram ajuda a AOL é a verdadeira farsa, pois a propria AOL Brasil desmentiu a tal ajuda que deu para um pai desperado com uma filha com cancer cerebral... O seu dinheiro será depositado numa conta fantasma. Muito Cuidado!!!!!

Anônimo disse...

mataaa

Unknown disse...

depositei toda a minha fe em deus para que melhore logo, posso imaginar a dor que sente. tenha fe pois o meu deus pode tudo vou continuar orando por essa criança inoscente.

Unknown disse...

depositei toda a minha fe em deus para que melhore logo, posso imaginar a dor que sente. tenha fe pois o meu deus pode tudo vou continuar orando por essa criança inoscente.

Unknown disse...

os pais não estavam pedindo dinheiro só pediam para enviar o e-mail pois a aol ia ajudar con 32 centavos para cada e-mail enviado....não era para dar dinheiro, naum tinha conta nenhuma para se depositar....

Paty art,s Digitais disse...

Gente essas iamgens so verdadeiras mas isso não é cancer no celebro!!!
Nada de câncer no cérebro! A criança das fotos sobre de Necrólise Epidérmica Tóxica (NET) ou Síndrome de Lyell.

els estão passando email falsos

Anônimo disse...

isso ta na cara que é falso né gente camcer cerebral faz isso ai não... concordo com a colega de cima pode isso mesmo mas cancer cerebral não

iara disse...

eu so desejo que ela fique bem... e que para essa mãe tenha muita fé em Deus..para numca desisti porq para deus nada eh impossivel confie nele,que ele ira te ajuda..peça a nossa mãe protetora que lhe estenda seu manto..para conforta a dor do seu bebe e a sua tbem...

bianca disse...

Tenha fè em Deus para ele não a nada impossível,como pode um anjinho desse sofrer dessa maneira.Espero que ela fique boa logo que os anjos da guarda estejam sempre ao lado dela.

Mateus Teixeira146QI disse...

puts......

Anáà Bastoos disse...

isso naum é cancer no celebro isso é necro´lise epidérmica tóxica eu vi no google imagens e tem umonte de gente com isso

Karudazu disse...

É fraude. As fotos foram escolhidas para chocar mas não é câncer, é uma doença de pele:

http://curiosoebizarroo.blogspot.com.br/2010/07/necrolise-epidermica-toxica-net-ou.html?zx=9c6974fb9c31bd55

Anônimo disse...

Eu conheci esta criança e ainda sou muito amigo de seus pais. Ela não se chamava Raquel. Ela não tinha câncer ou cancro. Era um problema de pele, que a matou devido à dor que ela sentia constantemente. Seu corpo não suportou.
E espero, sinceramente, que quem criou esta palhaçada morra lentamente com dor.
Muita dor.

Ela não se chamava Raquel. E faleceu há 3 anos antes de seu 1º aniversário.